terça-feira, 30 de novembro de 2010

Músicas estranhas

cabeça de rádio -q

Não são estranhas, na verdade, são músicas boas, mas de bandas que eu nunca tinha ouvido falar. Baixei uma "playlist indie" que achei no isohunt de 700MB, com 120 músicas. Algumas bandas são meio conhecidas entre as desconhecidas: We are Scientists, Morrissey, Thom Yorke, Vampire Weekend, Arctic Monkeys, Ida Maria, The Futureheads, The Hives, She & Him, The Kooks, e mais algumas.

O que me fez escrever esse post não foram essas bandas conhecidas, mas sim as "estranhas". Perdoem-me, fãs de Guns'n'Roses, mas a versão feita por Taken By Trees de Sweet child o' mine ficou melhor que a original, a melodia combinou melhor com a letra e aquele começo da música original já cansou todo mundo. EM TODO LUGAR TOCA. Ficou mais lenta, mas pelo menos muda um pouco o que estávamos acostumados a ouvir.

Outra música que gostei foi Grounds For Divorce, da banda inglesa Elbow. Elbow mistura um pouco do progressivo de Radiohead com psicodélico, com indie e afins, fazendo um som diferente que me lembra várias bandas.

Uma música mais "alegre" dessa playlist é Heaven, dos Swimmers, não tem nada de incomum, ela é apenas gostosa de ouvir :B

Em fim, não dá para falar das 120 músicas em um só post (e estou com preguiça), essas foram algumas que eu "favoritei" na lastfm. 
Links para as músicas abaixo. :)

Sweet Child o' mine - Taken by trees
Grounds For Divorce - Elbow
Heaven - The Swimmers

2 comentários:

  1. Como não sou muito fã do Guns, confesso que gostei mais dessa versão que vocês descobriram por aí, hein..Hahahaha
    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir